Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/05/2023 às 10h50min - Atualizada em 10/05/2023 às 10h50min

Proprietário de bar é preso após atirar contra rapaz que pedia dinheiro no estabelecimento

Empresário alega que rapaz incomodava clientes e que a vítima dos disparos o ameaçou

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Espingarda calibre .28, usada no crime, municiada I Foto: POLÍCIA MILITAR
Um homem foi preso após atirar contra um rapaz em um bar, no bairro Tocantins, na noite desta terça-feira (9). A vítima, de 27 anos, foi atingida no tornozelo e no pé, mas foi socorrida e não corre risco de morte.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima informou que estava pedindo dinheiro em um bar, quando o proprietário o advertiu que ali não era permitido a mendicância. Relatou ainda que houve um atrito e o homem disparou com uma espingarda em seu tornozelo direito. O projétil atravessou o membro e atingiu também o pé esquerdo dele.

A vítima contou ainda que fugiu, pediu socorro a um motorista de aplicativo que o deixou no cruzamento das avenidas Vasconcelos Costa e Raulino Cota Pacheco, onde encontrou uma guarnição da Polícia Militar, que o encaminhou para atendimento na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Roosevelt e, em seguida, ao Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS/UFU).


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Com as informações, a PM foi ao endereço onde ocorreu o crime e encontrou o estabelecimento fechado. O proprietário atendeu ao chamado e confirmou os fatos aos militares. Ele alegou que foi ameaçado pela vítima e que atirou no chão contra o rapaz e fugiu logo em seguida.

O autor levou os militares onde a espingarda, calibre .28, estava guardada, municiada ainda, junto com outros 25 cartuchos intactos. Ele foi preso em flagrante delito pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e por lesão corporal. 


VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90