Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/05/2023 às 10h00min - Atualizada em 10/05/2023 às 10h00min

Homem suspeito de matar mulher estrangulada em quarto de motel, em Uberlândia, é preso

Autor de 37 anos foi encaminhado ao presídio; inquérito policial deve ser concluído em até 10 dias

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Circuito interno mostra casal entrando no motel na noite de sexta-feira (5) I Foto: Reprodução

A Polícia Militar (PM) prendeu, na noite desta terça-feira (9), Márcio José Ferreira Filho, o principal suspeito de matar Ângela Maria Monteiro Bastos Silva em um quarto de motel, no bairro Panorama, em Uberlândia. O crime foi registrado de sexta (5) para sábado (6), na região oeste da cidade.

De acordo com informações preliminares, o autor, de 37 anos, teve o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. Ele foi ouvido na Delegacia de Polícia Civil e permaneceu em silêncio. Posteriormente, ele foi encaminhado ao Presídio Jacy de Assis.

O Diário entrou em contato com o delegado-chefe da Polícia Civil, Marcos Tadeu de Brito Brandão, que informou que o inquérito policial que investiga o caso deve ser concluído em até 10 dias. A princípio, o caso é tratado como feminicídio.

ENTENDA

A mulher de 55 anos foi encontrada morta com sinais de estrangulamento dentro de um motel na manhã do último sábado (6), no bairro Panorama. Segundo informações, a vítima estava com a própria roupa enrolada no pescoço. O principal suspeito de cometer o crime não estava no local quando a Polícia Militar chegou.

O casal teria dado entrada no motel na sexta-feira. No dia seguinte, por volta de 6h30, o autor pagou a conta e disse que a mulher continuaria no quarto até 9h, quando encerraria o tempo contratado. Depois de algum tempo, uma funcionária que trabalha no local bateu na porta do quarto, mas não obteve resposta. Ao entrar no cômodo, ela encontrou a vítima morta em cima da cama.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Mulher é encontrada morta com sinais de violência em quarto de motel, em Uberlândia

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90