Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/04/2023 às 09h05min - Atualizada em 26/04/2023 às 09h05min

Jovem é preso falsificando documentos dentro da própria casa, em Uberlândia

Caso foi registrado na última segunda-feira (24), no bairro Panorama

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
PM apreendeu maquininhas de cartão, documentos falsificados e impressora I Foto: PM/Divulgação

Um jovem de 22 anos foi preso, na última segunda-feira (24), após ser flagrado confeccionando documentos falsos dentro de casa, no bairro Panorama, em Uberlândia.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada para averiguar uma ocorrência de agressão na residência. Ao chegar no local, os militares se depararam com equipamentos suspeitos e dentro de um cômodo, o autor utilizava um computador. Ao perceber a presença da polícia, ele parou de usar o dispositivo imediatamente, levantando suspeita.

Ao observar a tela do computador, os militares viram vários dados de cartões bancários expostos. Também foram encontradas várias carteiras de habilitação e uma impressora em funcionamento, imprimindo duas Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs). Em outro computador, também foi possível observar um espelho de Registro Geral (RG).

De acordo com a PM, também foram localizados vários equipamentos para a falsificação de documentos públicos, bem como hardware utilizado para codificação de cartões, papel comum e fotográfico, impressora e maquininhas de cartão. Em certo momento, uma pessoa da casa desligou a energia geral da casa. A mãe do suspeito também chegou a pisar em um telefone celular na frente dos policiais.

O jovem foi preso e levado à Delegacia.



Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Justiça determina contratação de profissionais para atender alunos com deficiência na Eseba

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90