Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/04/2023 às 12h30min - Atualizada em 14/04/2023 às 12h30min

Pâmela Volp é denunciada por sequestrar e torturar travesti, em Uberlândia

Ex-vereadora teria cortado prótese de silicone após vítima atrasar pagamento do implante

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Mandado foi cumprido pelo Gaeco na manhã desta sexta (14) I Foto: CMU/Divulgação

O Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco) cumpriu, na manhã desta sexta-feira (14), mais um mandado de prisão preventiva contra Pâmela Volp. Dessa vez, a ex-vereadora é acusada de sequestrar e torturar uma travesti em Uberlândia.

Segundo informações, a vítima teria atrasado o pagamento de uma prótese de silicone financiada pela ex-vereadora. De acordo com o documento, a travesti foi submetida a um castigo pessoal pelo atraso do pagamento e recebeu três golpes de canivete em uma das mamas, causando deformidades permanentes.

Conforme relatado nas investigações do Gaeco, a vítima chegou à cidade em 2015 para trabalhar para Pâmela Volp. Ela atuaria nos pontos de prostituição em Uberlândia e tinha a obrigação de juntar dinheiro para financiar o implante do silicone. Quando ela conseguiu juntar R$ 4 mil, ela e outras cinco travestis foram levadas pela ex-vereadora a uma clínica clandestina em Taboão da Serra (SP).

Após atrasar o pagamento, a vítima teria fugido para um local após ser agredida com tapas e ser arrastada pelos cabelos por um sequestrador mandado por Volp. Pâmela encontrou a mulher trans e a sequestrou mais uma vez, dessa vez ameaçando-a com uma arma de fogo, uma faca e uma tesoura.

De acordo com o documento, Pâmela Volp levou a vítima para as margens de uma rodovia e cortou os cabelos dela. O Diário tentou contato com a defesa da ex-vereadora para obter um posicionamento formal sobre a acusação e aguarda retorno.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Operação cumpre mandados contra organização criminosa ligada a jogos de azar e lavagem de dinheiro

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90