Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/04/2023 às 08h31min - Atualizada em 01/04/2023 às 08h31min

Polícia prende dois suspeitos do homicídio ocorrido no bairro Tubalina, em Uberlândia

Homens foram presos na noite desta sexta (31); um deles foi encontrado próximo a cidade de Monte Carmelo, tentando fugir da abordagem

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Crime ocorreu em frente a uma boate, na madrugada de sexta-feira | Reprodução/Whatsapp

As polícias Militar e Civil prenderam, na noite desta sexta-feira (31), dois suspeitos do homicídio de Elisângela Aparecida de Oliveira, de 45 anos, ocorrido em frente a uma boate na Av. Getúlio Vargas, no bairro Tubalina, em Uberlândia. As autoridades seguem as diligências para encontrar um terceiro suspeito de participação no crime. 

 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), foi possível identificar um veículo que havia saído do local do crime instantes depois do fato. O automóvel estava ocupado por três pessoas. 

 

Diante das informações, os policiais conseguiram encontrar o primeiro suspeito, que foi preso em uma residência na cidade. Ele é suspeito de participar do homicídio.

 

Em seguida, através de relatos de uma testemunha, as autoridades identificaram o segundo suspeito, que teria feito os disparos contra a vítima. O homem foi encontrado próximo a cidade de Monte Carmelo, tentando fugir da abordagem.

 

Os dois presos têm passagens criminais por diversos crimes, incluindo tráfico de drogas, roubo e agressão. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. 

 

Por fim, a PM afirmou que as diligências ainda apontam que o crime tenha sido motivado pelo tráfico de entorpecentes. A vítima, inclusive, também tem passagem pelo delito. 

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

 

O CRIME

O crime ocorreu na madrugada desta sexta (31) após Elisângela sair da boate. A vítima levou seis tiros, sendo cinco no rosto e um no tórax, todos a curta distância. A família da vítima contou à PM que ela estava recebendo diversas ameaças de morte, mas não soube informar quem seria o autor das ameaças e a motivação delas. 

De acordo com a PM, uma pessoa que trabalhava na boate disse que viu dois homens fugindo em um carro após os disparos e confirmou que a vítima costumava frequentar o estabelecimento. 

Durante a ocorrência, um homem, que era amigo de Elisângela e estava com ela no momento do crime, foi preso em casa, após ter sido flagrado com entorpecentes. 

“A polícia foi até a residência dele e, no local, havia indícios de que ocorria tráfico de drogas. De pronto, a guarnição conseguiu visualizar uma balança de precisão jogada ao solo, invólucros utilizados para envolver maconha e, diante do fato, pela janela foi visualizado uma cômoda com um tablete com substância similar a maconha. Com isso, foi dado voz de prisão”.

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90