Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/03/2023 às 18h46min - Atualizada em 29/03/2023 às 18h46min

Polícia prende suspeitos de latrocínio no bairro Nossa Senhora das Graças, em Uberlândia

Vítima, de 49 anos, estava desaparecida desde o último fim de semana e foi encontrada morta nesta quarta (29)

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Nilton Pereira foi encontrado morto em seu apartamento na manhã desta quarta (29) | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Dois homens suspeitos de participar de um latrocínio no bairro Nossa Senhora das Graças, em Uberlândia, foram presos na tarde desta quarta-feira (29). A vítima, Nilton Pereira, de 49 anos, estava desaparecida desde o último fim de semana e foi encontrada morta no apartamento onde morava. 

Segundo a Polícia Militar (PM), os familiares de Nilton procuram a corporação na manhã desta quarta para relatar o desaparecimento dele. Ao chegar no endereço indicado, os militares encontraram a porta do imóvel trancada e precisaram acionar um chaveiro para entrar no local.

A vítima foi encontrada caída, já sem vida, na sala do apartamento. No local ainda havia  vestígios de que houve uma confraternização momentos antes do fato. De acordo com os policiais, mais pessoas estiveram presentes no imóvel. 

Diante das informações, a PM iniciou os rastreamentos e localizaram os suspeitos por volta das 15h, no bairro Santo Inácio. No momento da abordagem, um dos homens afirmou que tinha um relacionamento com a vítima e, no último sábado (25), após um desentendimento, desferiu três facadas no pescoço dela.

De acordo com o tenente Thallison Damanni, após o crime, o suspeito pegou alguns pertences do apartamento e fugiu do local. Horas depois, voltou com mais uma pessoa para furtar mais itens, como roupas, dinheiro e o carro da vítima. “Além da prisão dos autores, recuperamos parte dos bens da vítima”.

Ainda de acordo com Damanni, o suspeito confessou que utilizou uma faca deixada no apartamento. Os dois presos serão denunciados pelo crime de latrocínio. 

NOTA DE PESAR
Nilton Pereira trabalhava como instrutor na Mundial Autoescola. Nesta quarta, em suas redes sociais, a empresa lamentou a morte dele. “É com profundo pesar que a Autoescola Mundial informa o falecimento do colaborador Nilton Pereira. Sentiremos muito sua falta! Vocês estará sempre presente em nossos corações”.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90