Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/03/2023 às 14h54min - Atualizada em 29/03/2023 às 14h54min

Município de Uberlândia abre processo seletivo para professor de Libras e Intérprete Educacional

Cargos são para atuação na rede municipal de ensino; inscrições começam nesta quinta-feira (30)

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Começam nesta quinta-feira (30), a partir das 12h, as inscrições para o processo seletivo para uma vaga de professor de Libras e outra de Intérprete Educacional, em Uberlândia. Os interessados têm até o dia 17 de abril para se candidatarem gratuitamente, preenchendo o formulário disponível no site da Prefeitura de Uberlândia.

 

A contratação dos selecionados será por tempo determinado. O cargo de professor de Libras tem jornada semanal de 20 horas com remuneração de R$ 2.606,47. Já para Intérprete Educacional, a carga horária é de 25 horas/semana com salário de R$ 2.606,47. Ambos são para atuação da Rede Municipal de Ensino.

O processo seletivo para as duas especialidades acontecerá em uma única etapa, através de uma prova prático-gestual, de caráter eliminatório, com duração máxima de trinta minutos para cada candidato. Na prova serão avaliados conhecimentos concernentes à Língua Brasileira de Sinais e à Língua Portuguesa, além de conhecimento dos aspectos históricos e educacionais para atuação junto aos estudantes com surdez. A data, horário e local serão divulgados, em breve, no Portal da Prefeitura.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90