Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/03/2023 às 15h01min - Atualizada em 24/03/2023 às 15h01min

Polícia Civil recupera carro roubado e prende três homens suspeitos de envolvimento no crime, em Uberlândia

Roubo ocorreu na quarta-feira (22) e vítima foi feita refém pelos autores; um dos investigados é suspeito de participar de um assalto a banco

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Homens foram abordados com armas de fogo | Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil recuperou um carro roubado e prendeu três homens, de 21, 25 e 43 anos, nesta quinta-feira (23), em Uberlândia, durante a operação Old West. Os investigados estavam portando armas de fogo e um deles é suspeito de envolvimento em um assalto a banco.

 

O roubo do carro ocorreu na quarta-feira (22), quando um jovem, de 25 anos, foi abordado por quatro indivíduos armados no bairro Santa Luzia. O rapaz foi feito refém e, algum tempo depois, liberado em uma via vicinal próxima ao local do crime. 

 

Durante levantamentos, os policiais civis responsáveis pela investigação localizaram o veículo no bairro Jardim das Palmeiras e efetuaram a abordagem.

 

Os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. Concluídos os procedimentos, eles foram encaminhados ao sistema prisional. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90