Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/03/2023 às 12h50min - Atualizada em 24/03/2023 às 12h50min

Perseguição policial termina com duas pessoas presas em Uberlândia

Casal furtou carro e tentou fugir de abordagem policial, na noite desta quinta-feira (23)

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Uma perseguição policial terminou com duas pessoas presas em Uberlândia, na noite desta quinta (23). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), um homem de 39 anos e uma mulher de 37 iniciaram uma fuga no bairro Tibery, após terem sido flagrados dirigindo um carro furtado. 

Segundo a PM, o veículo foi avistado durante um patrulhamento preventivo. Os militares identificaram que o veículo havia sido furtado no mesmo dia. A perseguição começou, quando a dupla fugiu pela avenida Espanha em alta velocidade, avançando os sinais de parada obrigatórios e ignorando ordens da Polícia.

Em certo momento, a PM atirou nos pneus do automóvel para tentar fazer a abordagem. O boletim de ocorrência afirma que, em diversos momentos, os suspeitos quase bateram em outros carros e chegaram a invadir a contramão na avenida Inglaterra.

Com os pneus traseiros furados e desgastados devido aos disparos, o motorista perdeu o controle e bateu em uma rotatória na rua Haia, perto do acesso à BR-050. A dupla tentou fugir, mas acabou sendo detida pela PM. Além de terem furtado o carro, os envolvidos usavam o cartão de crédito da vítima e gastaram quase R$ 650 em estabelecimentos da cidade.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Uberlandense consumiu média de 255 litros de água por dia, em 2022

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90