Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/03/2023 às 10h00min - Atualizada em 13/03/2023 às 10h00min

Jovem suspeito de estuprar adolescente de apenas 12 anos é preso, em Uberlândia

Pais da vítima anunciaram desaparecimento da filha no último sábado (11); autor teria convencido a menina a sair de casa

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Um jovem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) por suspeita de estupro de vulnerável. O rapaz foi encontrado no último sábado (11) com uma adolescente de apenas 12 anos, com quem ele disse ter mantido relações sexuais. A menina havia sido dada como desaparecida pela família antes de ser localizada na casa do rapaz, que fica no bairro Granada, em Uberlândia.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

De acordo com o boletim de ocorrência, os pais da adolescente acionaram a Polícia para informar que a menina estava desaparecida. Segundo o relato dos responsáveis, a adolescente teria sido convencida pelo rapaz a sair de casa. Após investigações, os militares identificaram a possível localização da menor e chegaram até a residência do jovem de 22 anos.

A adolescente foi encontrada junto com o suspeito. Em relato, o rapaz informou que conheceu a menor por uma rede social, mas disse acreditar que ela tinha 17 anos. Ele confessou que teve relação sexual com a vítima pelo menos quatro vezes e ainda mostrou onde descartou os preservativos durante o ato.

A menina foi encaminhada ao Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU) e disse que tudo o que o suspeito havia feito teve o consentimento dela. Os pais da adolescente foram chamados até o PS-UFU para acompanhar o atendimento médico. O autor foi levado à Delegacia pelo crime de estupro de vulnerável.


VEJA TAMBÉM:

Trio de jovens é detido tentando assaltar frentista em posto de combustíveis

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90