Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/03/2023 às 10h55min - Atualizada em 14/03/2023 às 10h55min

Em menos de 12 horas, dois acidentes graves são registrados na BR-365, no Triângulo

Batidas ocorreram nesta segunda-feira (13) entre Patos de Minas e Patrocínio

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Motorista foi socorrido pelo SAMU com ferimentos e dores no abdômen I Foto: PRF/Divulgação

Dois acidentes foram registrados nesta segunda (13), na BR-365, nas cidades de Patrocínio e Patos de Minas. O primeiro ocorreu por volta das 12h envolvendo dois carros e um caminhão, que deixou um homem de 56 anos ferido próximo a Patos de Minas.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da caminhonete tentou fazer uma conversão para entrar em um posto de combustíveis, mas foi atingido na lateral pelo caminhão, que na sequência bateu em um terceiro carro. 

O motorista da caminhonete foi socorrido com um ferimento no rosto também apresentava dor abdominal intensa. Ele foi encaminhado a uma unidade de saúde pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os outros envolvidos no acidente não sofreram ferimentos.

PATROCÍNIO

Por volta das 23h, um caminhão bateu na traseira de outro, enquanto trafegava pela BR-365, em Patrocínio. O motorista do veículo, de 31 anos, foi levado a uma unidade médica com dores no tornozelo.

O caminhoneiro contou que teve a visão ofuscada por um farol que vinha na direção oposta e que, por conta disso, bateu na traseira de outro caminhão que estava à frente. O homem foi resgatado com dores no tornozelo, consciente. A PRF foi acionada até o local.

VEJA TAMBÉM:

Operação cumpre mandados de prisão no combate à pirataria, em Uberlândia


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90