Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/02/2023 às 16h25min - Atualizada em 13/02/2023 às 16h25min

Obra de reparo da erosão no bairro Morumbi deve ser concluída nos próximos dias

Cratera na avenida Antônio Jorge Isaac foi aberta durante a forte chuva da última sexta-feira (10); trânsito no local está interrompido

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
As equipes trabalham na reconstrução de um poço de visita (PV) e caixa de passagem da rede de drenagem pluvial da via | Foto: Divulgação

A obra de reparo da cratera que abriu na avenida Antônio Jorge Isaac, no bairro Morumbi, em Uberlândia, deve ser concluída nos próximos dias, caso as condições climáticas estejam favoráveis. A erosão do solo foi provocada pela forte chuva registrada na última sexta-feira (10). 

 

De acordo com o gerente de drenagem pluvial do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae), engenheiro Cleyton Sylas Martins, no local houve um deslocamento do tubo de acesso à caixa de passagem da rede de drenagem. “As equipes têm encontrado dificuldade para trabalhar no reparo da erosão, principalmente devido ao tempo instável”, afirmou.

 

As equipes trabalham na reconstrução de um poço de visita (PV) e caixa de passagem da rede de drenagem pluvial da via. Foi verificado, ainda, que o excesso de lixo acumulado nas bocas lobo dificultou o escoamento da água da chuva.

 

Ainda de acordo com Dmae, por questões de segurança, o trânsito segue interditado nos dois sentidos da avenida. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90