Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/02/2023 às 11h20min - Atualizada em 08/02/2023 às 11h20min

Troca de tiros no bairro Dona Zulmira termina com dois presos e um homem baleado

Autores teriam se envolvido em uma dívida relacionada ao tráfico de drogas; outra vítima teria sido baleada, mas ainda não foi encontrada

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Arma utilizada na troca de tiros foi apreendida pelos militares I Foto: Polícia Militar/Divulgação

Duas pessoas foram presas após trocarem tiros com suspeitos ligados ao tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (7), em Uberlândia. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) no bairro Jardim Patrícia. Durante a confusão, um dos presos acabou sendo baleado nas costas e foi levado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Segundo informações, a troca de tiros aconteceu devido a uma dívida relacionada ao tráfico de entorpecentes. Momentos antes da troca de tiros, os dois autores que foram presos roubaram um veículo em um supermercado localizado na avenida José Fonseca e Silva, junto de outro comparsa. Em relato à PM, um dos suspeitos afirmou que roubou o carro para pagar a quantia devida para um dos traficantes. Depois de cometerem o crime, eles voltaram para a residência de um dos detidos, no bairro Dona Zulmira, mas foram surpreendidos por seis indivíduos que estavam em outro carro e uma moto.

De acordo com o relato, dois homens saíram de um carro e efetuaram vários disparos contra eles. Um dos suspeitos foi baleado nas costas e foi socorrido. Segundo informações, o comparsa também teria sido atingido com uma munição na cabeça. Testemunhas afirmam que os autores que participaram da emboscada chegaram a socorrer a vítima atingida no rosto, mas eles ainda não foram encontrados.

A Polícia Militar apreendeu uma arma utilizada durante a troca de tiros e prendeu um dos suspeitos de roubarem o carro. A vítima baleada nas costas está internada no HC-UFU, e será levada à Delegacia posteriormente.


VEJA TAMBÉM:

Integrante do PCC, em Uberlândia, é condenado a 36 anos de prisão


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90