Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/02/2023 às 10h20min - Atualizada em 01/02/2023 às 10h20min

Vigilante e criminoso morrem após troca de tiros em empresa de Uberlândia

Infratores invadiram uma concessionária que fica Distrito Industrial durante a madrugada; profissional foi atingido com cinco disparos

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Polícia Militar segue com diligências para localizar outros envolvidos no crime I Foto: Polícia Militar/Divulgação

Duas pessoas morreram durante uma troca de tiros na madrugada desta quarta (1º), em uma empresa localizada na BR-050, no Distrito Industrial de Uberlândia. Segundo informações da Polícia Militar (PM), as vítimas são um autor que tentava furtar o estabelecimento e o vigilante que trabalhava no local.

De acordo com a PM, o fato foi registrado na 
concessionária Suécia Volvo, que havia registrado alguns furtos durante a madrugada nos últimos dias. Por conta disso, um vigilante foi contratado para fazer a ronda noturna nos fundos do empreendimento. Nesta madrugada, o profissional foi surpreendido por infratores que efetuaram disparos de arma de fogo no veículo utilizado pelo vigia.

Durante a troca de tiros, o vigilante foi alvejado, bem como um dos infratores. A perícia confirmou que o autor do crime tinha um disparo na cabeça, enquanto o profissional foi atingido com dois tiros na cabeça e três na perna.

No local, os militares encontraram uma chave de fenda utilizada para arrombar o alambrado do fundo da empresa, bem como uma escada. Até o momento, não foi encontrada nenhuma arma de fogo. A Polícia Militar segue com as buscas para tentar localizar outros envolvidos no crime.

O Diário de Uberlândia fez contato com a empresa para comentar sobre o ocorrido e aguarda retorno.

* Matéria em atualização

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Criminosos tentam fugir da Polícia e capotam veículo furtado em Uberlândia


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90