Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/02/2023 às 09h20min - Atualizada em 01/02/2023 às 09h20min

Criminosos tentam fugir da Polícia e capotam veículo furtado em Uberlândia

Quatro suspeitos foram detidos após perseguição na noite desta terça (31)

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Carro capotou em uma rotatória no bairro Jardim Ipanema I Foto: POLÍCIA MILITAR
Uma perseguição terminou com o capotamento de um veículo, que tentou escapar de uma abordagem da Polícia Militar (PM), na noite desta terça (31), no bairro Jardim Ipanema, em Uberlândia.
 
De acordo com informações da PM, o acidente ocorreu após o carro, que era ocupado por quatro suspeitos, iniciar uma fuga. Os militares foram acionados por uma testemunha, alegando que os autores estariam cometendo furtos na zona rural da cidade.


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
 
A Polícia foi até o local e, ao perceber a presença da viatura, os suspeitos tentaram escapar em alta velocidade, desobedecendo ordens de parada e praticando direção perigosa. Segundo a PM, em determinado momento, o condutor perdeu o controle do veículo e capotou em uma rotatória.
 
Dentro do carro, estavam os quatro suspeitos, de 18, 23, 29 e 33 anos. De acordo com a Polícia, o jovem de 18 anos teve lesões leves na mão esquerda e no joelho esquerdo. Nenhum dos envolvidos quis informar quem dirigia o veículo, mas todos confirmaram que estavam tentando furtar materiais em fazendas da região.
 
Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à Unidade de Atendimento Integrado do bairro Tibery para atendimento médico. Em seguida, foram levados à Delegacia de Plantão.
 
De acordo com a Polícia, o veículo havia sido furtado na última segunda (30) e, após a perícia, foi removido ao pátio credenciado.

VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90