Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/01/2023 às 11h40min - Atualizada em 23/01/2023 às 11h40min

Jovem é socorrido após ser agredido com paulada, em Uberlândia

Vítima alegou que agressão aconteceu no Terminal Central, mas a administração do local informou que nenhuma ocorrência foi registrada no complexo

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Um jovem de 24 anos foi encaminhado ao Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU) após ser agredido com uma paulada na madrugada de domingo (22). A vítima alegou que a agressão aconteceu no Terminal Central, mas a administração do local informou que nenhuma ocorrência foi registrada no complexo.

 

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para comparecer à residência do rapaz, no bairro Shopping Park, quatro horas após as agressões. A vítima teria sofrido uma paulada na cabeça por volta de 21h, mas a equipe dos militares foi chamada por volta de 00h50. 

 

Segundo os Bombeiros, o rapaz estava sentindo tonturas e tinha vômitos com sangue no momento do resgate. Apesar dos ferimentos, a vítima estava consciente e obedecia a estímulos verbais. Entretanto, não conseguia falar. Ele também tinha edemas e hematomas na região do olho esquerdo. 

 

Por meio de nota, a Companhia de Terminais Urbanos e Centros Comerciais (COMTEC) informou que nenhuma ocorrência foi registrada pela equipe no Terminal Central de Uberlândia. “Lembramos que trabalhamos sempre em parceria com a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros para manter a segurança dos terminais”, consta a nota. 

 

*Matéria atualizada às 14h30 para correção de informações.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Motociclista morre após ser atropelado por ônibus, em Uberlândia

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90