Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/01/2023 às 09h35min - Atualizada em 23/01/2023 às 09h35min

Motociclista morre após ser atropelado por ônibus, em Uberlândia

Acidente foi registrado no último sábado (21), próximo ao Terminal Santa Luzia

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Um motociclista de 35 anos morreu após ser atropelado por um ônibus no último sábado (21), próximo ao Terminal Santa Luzia, em Uberlândia.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motociclista teria colidido com o ônibus e posteriormente foi atropelado pelo veículo. O caso foi registrado no cruzamento das avenidas João Naves de Ávila e Jaime de Barros.


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

No momento do resgate, a vítima estava com trauma abdominal com evisceração. A equipe de militares tentou reanimar o homem, mas ele não resistiu e morreu no local. A perícia e a funerária foram acionadas para comparecer ao local.

Por meio de nota, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Triângulo Mineiro (Sindett) e empresas de transporte urbano de Uberlândia lamentou o ocorrido e informou que, de acordo com informações passadas pelo motorista, o mesmo estava realizando uma conversão quando o motociclista forçou a ultrapassagem.

A empresa reforça que todos os motoristas e colaboradores são qualificados e passam por treinamentos periódicos visando a direção defensiva e a segurança de todos.



VEJA TAMBÉM:

Corpo com características de mulher desaparecida em acidente no Rio Uberabinha é encontrado

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90