Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/01/2023 às 11h35min - Atualizada em 16/01/2023 às 11h35min

Renato Machado de Rezende é nomeado diretor-geral do Dmae

Consultor empresarial já havia assumido o cargo interinamente na última semana

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Rezende substitui Adicionaldo dos Reis Cardoso, exonerado na última semana I Foto: Comunicação Dmae

A Prefeitura de Uberlândia anunciou a nomeação de Renato Machado de Rezende como o novo diretor-geral do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae). O decreto foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) após a exoneração de Adicionaldo dos Reis Cardoso do cargo, realizada na última semana. 

Rezende é gestor público e consultor empresarial. Na última semana, ele havia assumido a posição interinamente, e agora foi efetivado no Dmae. Anteriormente, ele ocupou a Diretoria Geral Adjunta e a Diretoria Administrativa da autarquia entre 2020 e 2022. De 2016 a 2020, ele foi Diretor de Atração de Investimentos e de Turismo na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo.

O novo diretor-geral do Dmae é especialista em Gestão com MBA Internacional com ênfase em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e University of California at Irvine (UCI), MBA em Gestão Comercial pela FGV, MBA em Gestão de Negócios com ênfase em finanças pelo IBMEC e graduação em Turismo e Hotelaria pelo Centro Universitário do Triângulo (Unitri).


Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Diretor-geral do Dmae, Adicionaldo Cardoso, é exonerago do cargo

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90