Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/01/2023 às 10h40min - Atualizada em 05/01/2023 às 10h40min

Suspeito de abusar sexualmente da enteada, de apenas 13 anos, é agredido em Uberlândia

Crime aconteceu nesta quarta (4); vítima confessou ter praticado ato contra adolescente

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Um homem de 43 anos precisou ser socorrido após ser agredido por quatro pessoas na noite desta quarta-feira (4), no bairro Residencial Integração, em Uberlândia. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima teria sido atingida com um facão e uma chave de roda, após suspeita de abuso sexual contra uma adolescente de 13 anos. Ninguém foi preso até o momento.

A Polícia encontrou o homem com o rosto coberto por sangue e com vários ferimentos na cabeça. Em depoimento, ele confessou que abusou da enteada, uma garota de 13 anos, o que teria motivado as agressões. 
Uma testemunha também contou aos militares que ouviu gritos e, ao sair para verificar, viu três homens e uma mulher agredindo a vítima com os equipamentos.

A mulher teria perguntado aos agressores o motivo do ato, momento em que eles responderam que o homem havia abusado sexualmente de uma pessoa. Logo depois, os autores fugiram do local em um carro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado a prestou socorro à vítima. Ele foi levado à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Tibery, onde ficou em observação com várias lesões pelo corpo. Os responsáveis pelas agressões não foram localizados.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Homem é preso após tentativa de homicídio no bairro Canaã, em Uberlândia; veja vídeo da ação

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90