Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/12/2022 às 13h35min - Atualizada em 02/12/2022 às 13h35min

Polícia Civil indicia homem acusado de estuprar enteada, de apenas nove anos, em Uberlândia

Suspeito também deve responder por ameaças à ex-mulher, descumprimento de medida protetiva e invasão de domicílio

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Inquérito foi encerrado pela delegada Lia Valechi, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher I Foto: Arquivo/Diário de Uberlândia

A Polícia Civil de Uberlândia indiciou, nesta quinta-feira (1º), um homem de 34 anos por estupro de vulnerável, invasão de domicílio e descumprimento de medida protetiva. No inquérito, encaminhado à Justiça, o suspeito é acusado de estuprar a enteada, de apenas nove anos, além de promover ameaças à mãe da menor e invadir a residência da ex-mulher, no bairro Taiaman. O investigado está preso, segundo a PC. 

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

O inquérito policial foi encerrado pela delegada Lia Valechi, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). Os crimes foram elucidados após 10 dias da prisão do investigado. A mãe da criança e a menor, que é enteada do acusado, foram auxiliados pela equipe da Polícia Civil.

O caso teve início no dia 25 de outubro, quando o homem fez ameaças à ex-companheira. A mulher, de 29 anos, formalizou o Boletim de Ocorrência (BO), mas não quis oferecer representação. No dia 7 de novembro, ela requereu medida protetiva, que foi concedida, no dia  11 de novembro.

No dia 21 do mesmo mês, ao acordar, a ex-mulher foi surpreendida ao se deparar com o ex-marido no quarto das crianças com a genitália exposta próximo ao rosto da enteada. O indivíduo fugiu do local na sequência. A criança narrou que os abusos sexuais vinham acontecendo há dois meses.

A polícia foi acionada e nesse mesmo dia o homem foi preso ao dar entrada no Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU), após por ter sido espancado por populares. 
“O inquérito policial foi concluído e remetido ao Fórum. A criança foi ouvida por escuta especializada, e as provas são robustas para o indiciamento do acusado”, disse a delegada Lia Valechi.  

VEJA TAMBÉM:

Jovem é morto com 10 facadas, após confusão em restaurante, em Araguari

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90