Conforme relatado por uma testemunha, o rapaz contou que alguns indivíduos estavam espalhando que ele havia enviado um vídeo para uma menina de 12 anos. Neste momento, quatro pessoas entraram no restaurante pela porta dos fundos e o agrediram com socos e chutes. Um funcionário da empresa, de 30 anos, pegou uma faca e desferiu diversos golpes em pessoas que estavam na confusão, atingindo o jovem, que morreu no local e um outro rapaz, de 18 anos, que foi levado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).
O funcionário foi identificado e preso pela PM. Ele confirmou os fatos e disse que a vítima teria o agredido anteriormente, e feito ameaças. O autor das facadas disse que a vítima morta na ocorrência teria ido até o estabelecimento para cumprir tais ameaças e que, diante das circunstâncias, o atacou. Ele foi levado à Delegacia de Polícia juntamente com a faca utilizada no crime, que foi encontrada em uma pia do estabelecimento e teria sido lavada.
Em consulta ao sistema de segurança, foi constatado que há um boletim de ocorrência, registrado no dia 18 de novembro, com os dois envolvidos. O jovem de 21 anos, morto nesta quinta (1º), figura como autor de lesão corporal e o funcionário é apontado como a vítima.
VEJA TAMBÉM:
• PRF prende cinco pessoas envolvidas em saqueamento de cargas, no Triângulo Mineiro