Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/12/2022 às 11h48min - Atualizada em 02/12/2022 às 11h48min

Jovem é morto com 10 facadas, após confusão em restaurante, em Araguari

Vítima tinha desentendimento com o autor do crime; outro envolvido ficou ferido e foi levado ao HC-UFU

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Caso aconteceu em restaurante no Centro de Araguari I Foto: Polícia Militar/Divulgação
Um jovem de 21 anos morreu nesta quinta-feira (1º), após ser esfaqueado durante uma briga em um restaurante localizado na avenida Theodolino Pereira de Araújo, em Araguari. Uma pessoa foi presa e uma terceira ficou ferida.

Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo da vítima foi encontrado na calçada do estabelecimento com 10 perfurações na região das costas e na lateral do tórax. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o jovem não resistiu aos ferimentos. De acordo com a ocorrência, a vítima teria ido até o local tirar satisfações com algumas pessoas.


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
 

Conforme relatado por uma testemunha, o rapaz contou que alguns indivíduos estavam espalhando que ele havia enviado um vídeo para uma menina de 12 anos. Neste momento, quatro pessoas entraram no restaurante pela porta dos fundos e o agrediram com socos e chutes. Um funcionário da empresa, de 30 anos, pegou uma faca e desferiu diversos golpes em pessoas que estavam na confusão, atingindo o jovem, que morreu no local e um outro rapaz, de 18 anos, que foi levado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

O funcionário foi identificado e preso pela PM. Ele confirmou os fatos e disse que a vítima teria o agredido anteriormente, e feito ameaças. O autor das facadas disse que a vítima morta na ocorrência teria ido até o estabelecimento para cumprir tais ameaças e que, diante das circunstâncias, o atacou. Ele foi levado à Delegacia de Polícia juntamente com a faca utilizada no crime, que foi encontrada em uma pia do estabelecimento e teria sido lavada. 

Em consulta ao sistema de segurança, foi constatado que há um boletim de ocorrência, registrado no dia 18 de novembro, com os dois envolvidos. O jovem de 21 anos, morto nesta quinta (1º), figura como autor de lesão corporal e o funcionário é apontado como a vítima.


VEJA TAMBÉM:

PRF prende cinco pessoas envolvidas em saqueamento de cargas, no Triângulo Mineiro

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90