Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/11/2022 às 10h00min - Atualizada em 30/11/2022 às 10h00min

Homem é preso por tentativa de homicídio em posto de combustíveis, na zona sul

Vítima teve órgãos perfurados e passou por procedimento cirúrgico; autor provocou briga após importunar atendente de caixa

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Um homem de 54 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), na madrugada desta terça (29), após uma tentativa de homicídio, em Uberlândia. O caso foi registrado em um posto de combustíveis na avenida Nicomedes Alves dos Santos, na zona sul.

De acordo com um frentista que trabalha no local, o suspeito chegou ao posto por volta de 3h30 e começou a importunar a atendente do caixa da loja de conveniência, que estava acompanhada pelo namorado de 58 anos. O companheiro tentou amenizar a situação, iniciando uma discussão que evoluiu para empurrões entre os envolvidos. Em certo momento, o suspeito foi embora do estabelecimento, mas voltou pouco depois e deu uma facada na região abdominal do namorado da atendente. O autor fugiu do local, na sequência.

A vítima foi levada até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Planalto, sendo transferida ao Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU), logo depois. O homem de 58 anos teve órgão internos perfurados e precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico, mas não corre risco de morte.

A Polícia Militar foi até o local e verificou as imagens das câmeras de segurança. Os militares conseguiram localizar o endereço do suspeito, no bairro Shopping Park. No momento da abordagem, o homem apresentava sinais de embriaguez.

Em depoimento à Polícia, o autor disse que aplicou os golpes de faca contra a vítima após ser ameaçado durante o atrito. Ele foi preso e levado à Delegacia de Plantão.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Após novo corte no orçamento, UFU diz que tem apenas R$ 70 para quitar despesas

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90