Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/11/2022 às 10h30min - Atualizada em 25/11/2022 às 11h46min

Jovem é encontrado morto, no bairro Carajás, em Uberlândia

Vítima, de 23 anos, seria morador de rua; cadáver tinha perfurações causadas por disparos de arma de fogo

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Um jovem de 23 anos foi encontrado morto no fim da tarde desta quinta (24), em Uberlândia. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi localizada com perfurações pelo corpo, provavelmente causadas por disparos de arma de fogo. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso. 

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
 
Segundo a Polícia, o rapaz seria morador de rua e possível usuário de drogas, com passagens por roubo e tráfico de entorpecentes. Os militares foram acionados por testemunhas, por volta das 18h30, que relataram ter encontrado o indivíduo desacordado na Rua Oliveira Viana, no bairro Carajás.
 
Ainda de acordo com a PM, próximo ao corpo havia uma faca caída ao solo. O Corpo de Bombeiros e a perícia foram acionados e constataram o óbito. As investigações serão conduzidas pela Polícia Civil. O autor do crime ainda não foi localizado.

Segundo o delegado-chefe da Polícia Civil, Marcos Tadeu, algumas pessoas já foram ouvidas nesta sexta (25) e outras serão ouvidas na próxima semana. "O inquérito já foi instaurado para investigar o homicídio", disse. 

*Matéria atualizada às 17h09 do dia 25/11/2022. 

VEJA TAMBÉM:
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90