Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/11/2022 às 08h40min - Atualizada em 14/11/2022 às 08h40min

Ultrapassagem proibida termina em grave acidente com um morto e cinco feridos na BR-365

Ocorrência foi registrada na manhã deste domingo (13), em Indianópolis

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Condutor que estava na pista correta não resistiu aos ferimentos I Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um idoso de 60 anos morreu após um grave acidente envolvendo duas caminhonetes na manhã deste domingo (13). O acidente foi registrado no km 570 da BR-365, em Indianópolis, e deixou outras cinco pessoas feridas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das caminhonetes fazia uma ultrapassagem em local proibido quando colidiu de frente com o outro automóvel. Com o impacto, o motorista que estava na pista correta ficou preso às ferragens, mas não resistiu.

O condutor que fazia a ultrapassagem no local indevido teve traumatismo cranioencefálico e ficou politraumatizado. Ele estava consciente e foi imobilizado e transportado até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araguari. Junto com ele na caminhonete estavam três mulheres e outro homem. Todos eles foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).




• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a perícia da Polícia Civil foram até o local para tomar as devidas providências. Houve necessidade de lavagem da pista para retirar os resíduos da via.



VEJA TAMBÉM:

Uberlândia deve registrar chuvas até o fim da semana


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90