Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/11/2022 às 16h09min - Atualizada em 09/11/2022 às 16h09min

Polícia Militar recupera caminhão carregado com 16 toneladas de carne

Veículo foi roubado na cidade de Frutal e estava escondido em uma propriedade no bairro Morada Nova, em Uberlândia

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
A carga recuperada foi devolvida à seguradora | Foto: Leo Soares

A Polícia Militar (PM) de Uberlândia recuperou, nesta quarta-feira (9), um caminhão carregado com 16 toneladas de carne, que havia sido roubado na cidade de Frutal. Um homem, que não teve a idade informada, foi preso.

 

De acordo com o tenente Demani, o roubo ocorreu na noite de terça-feira (8), quando vários autores amarraram o motorista do caminhão e fugiram com o veículo. “A vítima conseguiu se desvencilhar somente hoje (quarta) e pediu ajuda. A partir daí começamos o compartilhamento de informações com a Polícia Rodoviária Federal, além da Polícia Militar de Araguari e aqui no 32º BPM”, explicou.

 

Após os rastreamentos dos policiais, o caminhão foi encontrado em uma propriedade residencial, localizada na rua José Vidoto, no bairro Morada Nova, em Uberlândia. 

Conforme dito por Demani, há suspeitas de que o crime foi cometido por uma quadrilha especializada em roubo de caminhões e cargas. “A princípio é uma quadrilha grande, tem outros roubos que estão envolvidos. Agora estamos fazendo a diligência para capturar os outros autores".

 

O homem encontrado junto ao veículo será encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. A carga recuperada foi devolvida à seguradora.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

VEJA TAMBÉM:

 

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90