Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/11/2022 às 14h17min - Atualizada em 09/11/2022 às 14h17min

Homem furta ônibus do transporte coletivo e dirige em alta velocidade pelas vias de Uberlândia

Fato ocorreu na noite desta terça-feira (8); policiais militares iniciaram uma perseguição e conseguiram abordar o autor

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Um homem foi preso, na noite desta terça-feira (8), após furtar um ônibus do transporte coletivo no Terminal Santa Luzia, em Uberlândia. O autor foi perseguido por policiais militares enquanto dirigia o veículo por diversas vias da cidade. 
 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato ocorreu por volta das 19h. Após furtar o ônibus no terminal, o autor fugiu pela BR-050, sentido ao Parque do Sabiá. Diante das informações, as autoridades iniciaram a perseguição do veículo. 

 

O homem desobedeceu as ordens de parada e continuou dirigindo o ônibus em alta velocidade, colocando em risco a vida de pedestres e outros motoristas. Em determinado momento, o autor saiu da rodovia e entrou no bairro Custódio Pereira, onde os militares conseguiram abordar o veículo. 


 

Diante da situação, o autor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. O ônibus foi recuperado. 

Por meio de nota, o
Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Triângulo Mineiro (Sindett) informou que repudia qualquer tipo de ação criminosa. "A empresa responsável pelo veículo esclarece que, imediatamente após ser informada sobre o furto do veículo, acionou a Polícia Militar, passando as coordenadas do GPS do carro. Devido a essa ação conjunta, o veículo foi rapidamente encontrado e o meliante apreendido", diz a nota. 



• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

VEJA TAMBÉM:

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90