Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/10/2022 às 17h05min - Atualizada em 28/10/2022 às 17h05min

Inscrições para vagas na rede municipal de ensino serão abertas em novembro

Prazo para cadastro vai até 18 de novembro; lista de aprovados será divulgada em dezembro

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
A inscrição não garante a vaga | Foto: PMU/Divulgação

A Prefeitura de Uberlândia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizará no período de 9 a 18 de novembro as inscrições para o preenchimento das vagas na rede municipal de ensino, organizações da sociedade civil (OSCs) parceiras da SME e Escola Municipal Cidade da Música. O procedimento deverá ser feito preferencialmente pelo portal da Prefeitura de Uberlândia, em link que será disponibilizado em breve. A inscrição não garante a vaga.

 

Devem ser inscritas crianças para ocuparem vagas na educação infantil e ensino fundamental. Para a Cidade da Música serão oferecidas vagas nos cursos de Musicalização Infantil, Flauta Doce, Guitarra, Viola Caipira, Violão, Percussão, Teclado, Desenho, Canto Coral, Teatro e Dança-Teatro.
 

Será de total responsabilidade dos pais, responsáveis ou alunos tomar conhecimento da lista de classificação. A expectativa é que a divulgação seja feita no dia 1º de dezembro no portal da Prefeitura de Uberlândia e em listas fixadas nas escolas municipais e OSCs. Não haverá divulgação do resultado por telefone ou qualquer outro meio.

 

As matrículas dos contemplados serão realizadas entre os dias 12 e 22 de dezembro. Aqueles que não efetivarem a matrícula no período previsto perderão o direito à vaga.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90