Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/10/2022 às 10h40min - Atualizada em 27/10/2022 às 10h40min

Com temática do Dia das Bruxas, Granja na Rua acontece nesta quinta (27) em Uberlândia

Evento começa às 18h e conta com show ao vivo de Dino Fonseca; entrada é gratuita

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Granja na Rua tem espaço apropriado para crianças e pets | Foto: Celso Ribeiro
Nesta quinta-feira (27), Uberlândia receberá mais uma edição do “Granja na Rua”. Desta vez, o Espaço Ciranda terá um festival de Halloween com show ao vivo de Dino Fonseca, além de contar com espaço para receber crianças e pets. O evento acontecerá das 18h às 22h, com entrada gratuita.

De acordo com a presidente da Associação de Moradores e Empresas do Granja Marileusa (AME), Edina Franco Gouveia, a edição atual é uma oportunidade de tornar o espaço ainda mais lúdico, com a popularização do Dia das Bruxas na cidade. “O Halloween tem ganhado mais adeptos no Brasil a cada ano. Entre as crianças, é mais uma oportunidade de tirar as fantasias do armário e ser ainda mais criança, e para os adultos, um momento para se descontrair e aproveitar um espaço aberto e aconchegante com boa música”, disse.

O show da noite será mais do que especial. O cantor Dino Fonseca prepara um repertório temático e garante já estar no clima do show. "Eu estarei fantasiado e mesmo que não seja obrigatório quero convidar a galera para se fantasiar também, para sair da rotina e aproveitar esse momento de compartilhamento entre artista e público que faz toda a diferença", comentou o vocalista.


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Dino estará acompanhado por Marlon Xavier (guitarra), Júnior Couto (baixo), Kleiton França (teclado) e Diego Xavier (bateria). Ele acaba de gravar um novo DVD que deve sair em breve e no repertório dessa noite não vão faltar clássicos da música mundial. Dino adiantou algumas das bandas que terão músicas no repertório de duas horas do show: Kiss, Bon Jovi, Aerosmith e Guns n´Roses.

Para José Inácio Pereira, Diretor Superintendente do Granja Marileusa, o show em formato happy hour na quinta-feira foi acertado. “Temos uma lista de artesãos, por exemplo, aguardando uma data para estarem na feira de artesanato, a mesma coisa entre as cervejarias artesanais e o parque de alimentação. Nossos produtores fazem uma curadoria que se apega aos detalhes e proporcionar esse rodízio entre os colaboradores é importante para dar oportunidade a mais pessoas, fazer a economia da cultura girar”.

SERVIÇO
O QUE: Granja na Rua - Edição Halloween
QUANDO: quinta, 27 de outubro
HORÁRIO: 18h às 22h
ONDE: Espaço Ciranda - Av. Floriano Peixoto, 5505, Granja Marileusa
SHOW: Dino Fonseca & Banda
ENTRADA FRANCA

VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90