Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/10/2022 às 07h22min - Atualizada em 04/10/2022 às 07h22min

Incêndio atinge casa no bairro Santa Mônica, em Uberlândia

Ninguém ficou ferido; há indícios de que o ato tenha sido criminoso

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Fogo ficou confinado em dois cômodos da casa I Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros

Um incêndio atingiu uma casa localizada no bairro Santa Mônica, na noite desta segunda-feira (3), em Uberlândia. Ninguém ficou ferido.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as chamas estavam altas e com muita fumaça na hora do combate. Durante o incêndio, não havia ninguém dentro do imóvel, sendo necessária a entrada forçada com arrombamento da porta.

Na residência, o incêndio estava em fase crescente com focos em dois cômodos. Os militares conseguiram confinar o fogo e os demais cômodos foram preservados. Não houve dano estrutural na edificação, sendo que vigas, lage e fundação não foram comprometidas. Os danos, segundo o Corpo de Bombeiros, ficaram apenas no telhado, janelas e portas.


De acordo com moradores das redondezas, várias brigas aconteceram ao longo da última semana e, por isso, a Polícia Militar (PM) foi acionada. Em conversa com a moradora, uma mulher de 36 anos, ela relatou que possuía relacionamento com um homem de 32 há alguns meses, e que no último fim de semana foi agredida fisicamente pelo autor. Ela registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e relatou que havia registrado outra ocorrência de ameaça no mesmo dia.

A vítima relatou ainda que durante o fim de semana, ela fazia uma atividade doméstica quando o suspeito chegou e ameaçou ela e o filho de morte, e afirmou que iria colocar fogo na casa. A mulher disse à PM também que o autor ficou rondando o imóvel à noite. Com medo, ela fugiu do imóvel com o filho.

Depois de receber a notícia de que sua casa estava pegando fogo, ela foi até o local e viu que o autor havia deixado um bilhete, afirmando que se vingaria dela e que iria para Osaco (SP). De acordo com ela, o homem possuía as chaves da casa e do portão de entrada da garagem.




Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Eleições 2022: quase 100 mil eleitores de Uberlândia não foram às urnas


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90