Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/09/2022 às 08h50min - Atualizada em 30/09/2022 às 08h50min

Motociclista embriagado é preso após causar acidente em Uberlândia

Condutor, que não tinha habilitação, avançou sinal vermelho e atingiu vítima na avenida Cesário Alvim; acidente foi registrado na manhã desta sexta (30)

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Homem confessou que havia saído de um bar, onde consumiu bebida alcoólica I Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Uma batida entre duas motocicletas deixou uma mulher ferida na manhã desta sexta-feira (30), na avenida Cesário Alvim, no Centro de Uberlândia. De acordo com informações, um homem envolvido no acidente foi preso por conduzir o veículo embriagado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima seguia pela avenida quando foi atingida por outro motociclista, que avançou o sinal vermelho no cruzamento com a rua Cruzeiro dos Peixotos. Com a queda, a mulher teve corte na região da cabeça com sangramento ativo. Durante o resgate, ela se queixava de dor lombar no lado esquerdo e foi levada à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Tibery.

Com apoio da Polícia Militar (PM), o homem foi submetido ao teste do bafômetro, sendo constatada a embriaguez. O motociclista não era habilitado, e confessou ter saído de um bar onde consumiu bebida alcoólica. Ele foi preso no local do acidente e levado à Delegacia. O condutor teve escoriações e cortes pelo corpo, mas recusou atendimento médico.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

VEJA TAMBÉM:

PM reforça equipes nas ruas e garante blitzes para o dia da votação em Uberlândia e região

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90