Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/09/2022 às 18h00min - Atualizada em 27/09/2022 às 18h00min

Diário traz série de entrevistas com os principais candidatos ao Governo de Minas

Alexandre Kalil (PSD), Carlos Viana (PL) e Romeu Zema (Novo) foram questionados sobre principais propostas para áreas da educação, saúde e economia

DHIEGO BORGES I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
O período de Eleições entra na reta final e o Diário traz, nesta semana, uma série de entrevistas exclusivas com os candidatos a governador de Minas mais bem colocados nas últimas pesquisas eleitorais, cujos resultados foram publicados até o fim da última semana. A sabatina, produzida especialmente pela equipe de jornalismo do Diário, terá questionamentos relevantes sobre temas relacionados à saúde, educação, economia e, claro, propostas para a região do Triângulo Mineiro.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
 
Serão entrevistados Alexandre Kalil (PSD), Carlos Viana (PL) e Romeu Zema (Novo). Conforme alinhamento com as campanhas, a publicação das entrevistas seguirá o critério de ordem alfabética. As perguntas serão as mesmas para todos os candidatos, respeitando os princípios de isonomia e imparcialidade.
 
O primeiro entrevistado será Alexandre Kalil. Os eleitores poderão conferir as propostas do candidato em publicação nesta quarta-feira (28).  As próximas sabatinas serão, pela ordem, com Carlos Viana (PL), com publicação nesta quinta (29), e Romeu Zema (Novo), que terá direito ao espaço na próxima sexta (30).

VEJA TAMBÉM:

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90