Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/09/2022 às 09h40min - Atualizada em 27/09/2022 às 09h40min

UAI Documentos passa a realizar serviços de transferência de veículos em Uberlândia

Migração dos processos acontecerá na próxima quarta (28); unidade fica localizada no Pátio Sabiá, no bairro Tibery

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

A partir da próxima quarta (28), os processos de transferência de veículos automotores, solicitação de alteração de dados, emissão de segunda via de documentos, e demais serviços afins serão realizados na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Tibery, em Uberlândia. A mudança acontece em cumprimento de uma determinação do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). 

O atendimento na UAI será de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas, no complexo Pátio Sabiá, localizado na avenida Bélgica, nº 1220,  bairro Tibery. Em razão da iniciativa, a unidade disponibilizará guichês de atendimento específico no Setor de Registro de Veículos. 

Segundo o delegado Marcelo Gonçalves, coordenador da 16ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), os serviços que vão migrar para a UAI no que se referem ao registro de veículos são todos os processos que não envolvam procedimentos de Inmetro. Os serviços de regravação de chassis e de motor, processo de classificação de danos, multas e clonagens vão continuar sendo feitos na repartição da Polícia Civil, no bairro Jardim Patrícia.


 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90