Uma mulher ficou ferida após ser baleada durante uma discussão com o companheiro, em Uberlândia. O crime foi registrado na tarde deste domingo (25), no bairro Jardim Ipanema.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada por volta de 16h30 ao ser informada de que uma pessoa havia dado entrada na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Morumbi. Ela foi levada ao local por um homem em um carro prata, que logo deixou o local. Devido ao estado de saúde, a mulher não conseguiu repassar informações aos militares.
Os policiais então foram até a residência da vítima, onde havia respingos de sangue próximo ao portão. No local, a mãe da mulher baleada confirmou que a filha tinha um relacionamento com um homem. No momento do testemunho, ela recebeu mensagens do autor em um aplicativo, afirmando que a vítima havia surtado com ele e que o revólver teria disparado, atingindo seu peito. As mensagens relatavam ainda que ele "faria de tudo para não ir para a prisão, até mesmo assassinar um policial militar". O criminoso afirmou que se a esposa não morresse, ele pagaria por todos os remédios da vítima, mas que não permaneceria mais com ela.
Uma das filhas da vítima, de apenas cinco anos de idade, informou os militares que o autor estava brigando com sua mãe e que havia dado um tiro nela. No imóvel do suspeito, a PM encontrou um revólver calibre .38, que foi apreendido.
Com a placa do carro e autoria confirmados, foi feito cerco policial nos possíveis locais de fuga do autor. O veículo foi localizado na estrada do Pau Furado. O homem foi abordado com uma arma. Ao militares, ele afirmou que havia se desentendido com a companheira e, durante a discussão, a arma disparou no peito dela. Ele foi levado à Delegacia de Plantão. A vítima foi internada no Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU).
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
VEJA TAMBÉM:
• Criança de nove anos morre atropelada na BR-452 em Uberlândia