Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/09/2022 às 12h30min - Atualizada em 23/09/2022 às 12h30min

Vendedores são surpreendidos por criminosos durante entrega de produto em Uberlândia

Crime foi registrado no bairro Morumbi; câmera de videomonitoramento flagrou ação dos assaltantes

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Um dos criminosos atirou contra as vítimas, mas elas não foram atingidas pelos disparos | Foto: Reprodução

A Polícia Militar (PM) registrou uma tentativa de roubo à mão armada na última quarta-feira (21), no bairro Morumbi, em Uberlândia. Segundo informações, dois vendedores estavam fazendo a entrega de um telefone celular adquirido por uma suposta cliente, mas foram surpreendidos pelos criminosos na hora de entregar o aparelho. Câmeras de videomonitamento da rua flagraram a ação (veja abaixo). 

O crime aconteceu na rua Balaio, por volta de 13h30. De acordo com os proprietários da loja, uma mulher se passando por uma cliente disse que estava interessada em um aparelho específico e encomendou o produto. Com o local de entrega combinado, os vendedores foram até o endereço, mas sofreram uma tentativa de roubo ao chegarem no bairro.

Câmeras de videomonitoramento da rua flagraram a ação dos criminosos. As imagens mostram os autores chegando em uma motocicleta.
Um dos envolvidos sacou o revólver e disparou contra uma das vítimas, mas ela saiu correndo e não foi atingida. Neste momento, é possível observar que o criminoso vai em direção à segunda vítima, perguntando onde estava o telefone. O suspeito foi informado de que o produto estava dentro do carro, mas o veículo estava trancado e as chaves estavam com a vítima que havia deixado o local às pressas.

CONFIRA NO VÍDEO:



É possível notar que o criminoso tenta chutar o vidro do carro, dando até mesmo coronhadas na porta do automóvel. Ao ver que não teria sucesso, ele subiu na motocicleta e fugiu com o comparsa. A Polícia Militar foi acionada e foram localizadas no chão diversas munições.

Após diligências, os militares identificaram quatro suspeitos de cometerem o crime. Até o fechamento desta reportagem, nenhum havia sido preso.


VEJA TAMBÉM:

Justiça apreende mais 10 ônibus do transporte coletivo de Uberlândia


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90