Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/09/2022 às 14h09min - Atualizada em 19/09/2022 às 14h09min

Discussão entre funcionário e patrão termina com homem esfaqueado em Uberlândia

Ocorrência foi registrada no bairro Tubalina; vítima é tio do trabalhador e foi ferido após se envolver na briga

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Uma discussão entre funcionário e patrão terminou com um homem de 52 anos esfaqueado, na noite deste domingo (18), no bairro Tubalina, em Uberlândia. A vítima, que é tio do trabalhador, acabou se envolvendo na briga e foi ferido.

 

Segundo relatos do homem à Polícia Militar (PM), ele estava dentro da residência do sobrinho, de 28 anos, quando começou a escutar uma discussão na rua. Ao verificar a situação, viu o sobrinho e o patrão dele em uma briga. De acordo com o boletim de ocorrência, a discussão começou por conta de uma dívida que o patrão tinha com o funcionário, que trabalha como auxiliar de pintura.

 

Ao questionar o que estava acontecendo, a vítima acabou entrando na briga e foi atingida por uma faca na região do abdômen. Em seguida, ela viu o patrão do sobrinho entrar em um veículo. 

 

Diante das informações, os policiais iniciaram um rastreamento e localizaram o patrão envolvido na briga. O homem, de 36 anos, negou que havia esfaqueado alguém e foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil. O outro autor da discussão também foi encaminhado para a delegacia.

 

A vítima foi socorrida até o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde ficou sob os cuidados médicos.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90