Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/09/2022 às 13h20min - Atualizada em 15/09/2022 às 13h20min

Feirão de Empregos em Uberlândia já tem 5,8 mil vagas confirmadas

Trabalhadores poderão concorrer a opções de emprego em diferentes áreas de atuação em evento realizado neste sábado (17), na Arena Sabiazinho

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Interessados podem realizar cadastro em pontos de apoio espalhados pela cidade I Foto: Secom/PMU

Promovido pela Prefeitura de Uberlândia, o Mega Feirão de Empregos que acontece neste sábado (17) já superou a expectativa de vagas previstas para serem disponibilizadas no evento. Até a publicação desta reportagem, 5,8 mil vagas já haviam sido cadastradas pelas empresas participantes, número que pode aumentar até o dia do evento, que acontece na Arena Sabiazinho, a partir de 8h.

Para os interessados em uma vaga de trabalho, ainda é possível realizar o pré-cadastro. O procedimento pode ser feito até sexta (16), das 8h30 às 17h, em um dos pontos de apoio dispostos na praça Tubal Vilela e nos terminais Central, Santa Luzia e Umuarama ou pelo Portal da Prefeitura pelo Cadastro do Trabalhador.

O Mega Feirão de Empregos busca preencher as vagas ofertadas por cerca de 100 empresas referenciadas junto a unidade local do Sistema Nacional de Emprego (Sine). Os trabalhadores poderão manifestar interesse em mais de uma vaga, de acordo com as habilidades e experiências de cada um. No dia do evento, quem comparecer ao Sabiazinho receberá um cartão avulso do transporte público, com direito a dois passes, como forma de custeio com o deslocamento.

A expectativa do 1º Mega Feirão de Empregos é ofertar mais de 5 mil vagas em diversas áreas de atuação aos trabalhadores com idade acima de 16 anos. Serão disponibilizadas oportunidades para setores como o industrial, construção civil, saúde, comercial, de serviços, bares e restaurantes. Todas as vagas, bem como os valores de salários, poderão ser conferidas no dia da realização do evento.

As pessoas que forem até a Arena Sabiazinho devem levar documento de identificação com foto, carteira de trabalho e currículo. Quem não tiver currículo pronto receberá ajuda de profissionais do Sine para confecção no próprio local.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

ETA Bom Jardim e Sucupira apresentam queda no volume de água, em Uberlândia

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90