Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/09/2022 às 18h17min - Atualizada em 14/09/2022 às 18h17min

Homem que agrediu mulher no meio da rua, em Uberlândia, é identificado pela Polícia Militar

Segundo a PM, autor é ex-companheiro da vítima; horas antes das agressões, os dois usaram drogas e tiveram uma discussão

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

A Polícia Militar (PM) identificou o homem que agrediu uma mulher no meio da rua na tarde desta quarta-feira (14), no bairro Maravilha, em Uberlândia. O autor se trata do ex-companheiro da vítima, com quem tem dois filhos. As agressões foram filmadas por uma câmera de segurança (veja vídeo abaixo).

 

Segundo relatos da vítima à PM, horas antes, ela procurou o homem e ambos usaram drogas, ingeriram álcool e tiveram relações sexuais em um matagal próximo à rua Paulo de Tarso, onde as agressões aconteceram. 

 

A vítima contou ainda que teve uma discussão com o autor, que se enfureceu e começou a agredi-la com chutes no rosto. Ao ser questionada se a relação sexual foi consentida, a mulher não soube dizer claramente se foi forçada, pois estava com sinais de embriaguez. 

 

A mulher também disse à PM que é casada com outro homem, com quem mora no bairro Monte Hebron. Diante da informação, os policiais se deslocaram ao endereço e confirmaram a história. No local, o marido da vítima disse que ela é usuária de drogas e sempre procura o autor para consumir entorpecentes. 

 

Os militares realizaram rastreamentos para localizar o autor das agressões, mas até o momento ele não foi encontrado. Ainda de acordo com a PM, ele possui diversas passagens criminais, inclusive por agressões contra a mesma vítima.

A mulher segue sob cuidados médicos na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Roosevelt. 


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

 

AGRESSÕES

As agressões foram filmadas por uma câmera de segurança instalada em uma casa na rua Paulo de Tarso. As imagens do vídeo mostram que a mulher estava sentada na calçada quando o agressor a chuta no rosto. A mulher cai no chão e agoniza. Instantes depois, o autor desfere mais dois chutes no rosto da vítima, que fica caída no meio-fio da via.

 

No vídeo é possível ver ainda que vários veículos passam pela rua durante a agressão. Em alguns momentos, o autor tenta disfarçar, olha para a via e conversa com a vítima. Após a agressão, o homem sai caminhando pela calçada.

 

A mulher foi socorrida pelos bombeiros, com sangramento na boca e aparentemente alcoolizada. Ela foi encaminhada para a UAI do bairro Roosevelt. 

VEJA O VÍDEO: (IMAGENS FORTES)




VEJA TAMBÉM:

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90