Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/09/2022 às 08h30min - Atualizada em 15/09/2022 às 08h30min

Nova edição do Granja na Rua acontece nesta quinta-feira (15) em Uberlândia

Evento gratuito recebe show da banda Samba de Francisco, a partir das 19h30

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Trio entrega repertório eclético de samba, pagode e axé dos anos 90 | Foto: Divulgação
A cidade de Uberlândia volta a receber mais uma edição do festival “Granja na Rua” em setembro. Desta vez, o evento acontece nesta quinta-feira (15) para celebrar a chegada da temporada mais colorida do ano, a primavera. Para destacar a alegria da atração e valorizar a cultura brasileira, a música fica por conta do projeto Samba de Francisco, liderado pela cantora Adriana Francisco.

Para a artista natural de Ibiporã (PR), Uberlândia é a cidade do coração. Com uma longa trajetória musical que passa por várias regiões do Brasil e também pelo exterior, durante uma temporada como Balé de Rua, a cantora leva alegria para o público uberlandense no Espaço Ciranda (avenida Floriano Peixoto, 5.505, Granja Marileusa).

“Formado em dezembro de 2018, o Samba de Francisco é mais que um grupo, é conceito de união, com samba cantado em coro por gente do bem, que ama e respeita a vida e a música brasileira o repertório eclético de samba, com samba raiz, pagodes e axés dos anos 90, samba jazz, atualidades, reverencia grandes nomes do genuíno samba brasileiro de todos os tempos”, disse.

Com duração de aproximadamente duas horas, o show é intenso e dançante, marcado por uma explosão de emoções com sensibilidade e alegria. Além da cantora, Samba de Francisco ainda conta com os músicos Caetano Vieira (violão) e Mikael Silva (percussão).


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

“Estamos comemorando os nove anos do Granja Marileusa e preparando para a comemoração de uma década, e esse evento marca essa fase que trará novidades para quem mora e trabalha no bairro, mas também para quem visita. Afinal, esse é um espaço de compartilhamento”, disse Edina Franco, diretora de operações do Granja Marileusa.

Para José Inácio de Pereira, Diretor Superintendente do Granja Marileusa, o Granja na Rua é o evento responsável pelo primeiro contato real de muita gente com o bairro. “Estar aqui é diferente de ver uma foto, um vídeo ou um portfólio, por mais que sejam bem produzidos. Esse convívio social que o bairro permite ainda é um grande diferencial”.

A tradicional feira de artesanato e os food trucks, além da cerveja artesanal, estarão presentes no espaço junto com parceiros do Granja para dar mais leveza para a quinta-feira.

SERVIÇO
O QUE: Granja na Rua - Edição de Aniversário do bairro
QUANDO: quinta (15), das 18h às 22h (início do show às 19h30)
ONDE: Espaço Ciranda - Av. Floriano Peixoto, 5505, Granja Marileusa
ENTRADA FRANCA

VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90