Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/09/2022 às 15h08min - Atualizada em 12/09/2022 às 15h08min

Pré-cadastro para o Mega Feirão de Empregos é aberto em Uberlândia; saiba como participar

Interessados podem realizar o processo até a próxima sexta-feira (16); mais de 5 mil vagas de emprego serão ofertadas

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Iniciou nesta segunda-feira (12) e vai até a próxima sexta-feira (16) o período de pré-cadastro para participar do Mega Feirão de Empregos, em Uberlândia. O Feirão acontecerá no dia 17 setembro, das 8h às 16h, na Arena Sabiazinha, e a expectativa é de que sejam ofertadas mais de 5 mil vagas para trabalhadores com idade acima de 16 anos.

 

Os interessados em realizar o pré-cadastro podem acessar o portal da Prefeitura pelo Cadastro do Trabalhador, ou ir a um dos pontos de cadastramento instalados na praça Tubal Vilela e nos terminais Central, Santa Luzia e Umuarama. Segundo o Município, os participantes receberão um cartão avulso do transporte público durante o evento, com direito a dois créditos para custeio da locomoção. 

 

No dia do evento, as pessoas que forem até o Sabiazinho devem levar documento de identificação com foto, carteira de trabalho e currículo. Quem não tiver currículo pronto receberá ajuda de profissionais do Sine para confecção no próprio local. Os participantes do Mega Feirão de Empregos podem se candidatar em mais de uma vaga, de acordo com as possibilidades ofertadas.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

 

VAGAS DISPONÍVEIS

O Mega Feirão de Empregos disponibilizará vagas para os setores industrial, construção civil, saúde, comercial, de serviços, bares e restaurantes. Todas as vagas, bem como os valores de salários, poderão ser conferidas no dia da realização do evento. Inclusive, as habilidades e experiências de cada trabalhador podem ser manifestadas no momento da realização do pré-cadastro.

 

Os beneficiários do programa Auxílio Brasil também podem se candidatar às vagas em aberto.


VEJA TAMBÉM:

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90