Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/09/2022 às 11h20min - Atualizada em 08/09/2022 às 11h20min

​Homem é esfaqueado após agredir a esposa e a sogra, em Uberlândia

Autor, de 30 anos, acabou preso após confusão no bairro Guarani neste feriado de 7 de setembro

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Um homem de 30 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio após agredir a esposa, a sogra e ameaçar a cunhada de morte, no bairro Guarani, em Uberlândia. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na madrugada do feriado desta quarta (7).
 
De acordo com o relato da esposa, ela e o marido estavam em uma festa quando os dois se desentenderam. Ao chegar em casa, o homem teria procurado a sogra dele dizendo que iria buscar os filhos do casal, que estavam na residência dela.
 
Segundo o testemunho da mulher, o marido arrombou o portão da casa da mãe dela e fez ameaças à sogra usando uma faca. Neste momento, um rapaz de 23 anos chegou ao local e desferiu duas facadas no ombro esquerdo do homem de 30 anos.


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
 
Os dois caíram no chão e foram separados por testemunhas. Ainda segundo o boletim, antes de ser atingido, o esposo teria agredido fisicamente a mulher e a mãe dela com tapas, chutes e empurrões, além de ter feito ameaças de morte à cunhada dele.
 
O rapaz de 23 anos, que atingiu o homem com as facadas, fugiu do local antes da chegada da PM e não foi localizado. O homem de 30 anos foi socorrido e encaminhado até o Pronto Socorro da UFU, onde foi atendido e liberado. Ele foi preso logo em seguida por agressão e ameaça. Segundo a PM, o autor já possui um mandado de prisão em aberto.

VEJA TAMBÉM:
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90