Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/08/2022 às 11h00min - Atualizada em 20/08/2022 às 11h00min

Com quase 20 mil inscrições, primeira fase do vestibular da UFU acontece neste domingo (21)

Provas acontecem em sete cidades às 13h; confira as regras para a realização das provas

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Processo recebeu quase 20 mil inscritos I Foto: Marco Cavalcanti/Comunica UFU

Acontece neste domingo (21) a primeira fase do Vestibular da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). O processo seletivo, que recebeu quase 20 mil inscrições, oferece 1.614 vagas em 47 cursos distribuídos nos sete campi da instituição. A previsão de ingresso para os aprovados é em março de 2023.

 

A abertura dos portões ocorrerá às 12h15 e o início das provas será às 13h. No dia da prova o candidato deverá respeitar os procedimentos de biossegurança: uso obrigatório de máscara e distanciamento de 1,50m. 

 

Durante a realização do exame, somente serão permitidos lanches de rápido consumo armazenados em recipientes com material transparente e sem rótulo, com consumo dentro da sala. As provas serão aplicadas nos municípios de Uberlândia, Patos de Minas, Monte Carmelo, Ituiutaba e Belo Horizonte, além de Goiânia (GO) e Ribeirão Preto (SP).

 

Os vestibulandos deverão comparecer aos locais de provas com via original de documento oficial de identificação com foto, ficha do candidato, caneta esferográfica (tinta azul, com corpo transparente) e garrafa de água transparente e sem rótulo.

 

Durante a realização das provas é proibido ao candidato utilizar:

• Telefones celulares, relógios, bipes, pagers, agendas eletrônicas ou similares, smartphones, tablets, ipod®, gravadores, pen-drives, aparelhos de mp3 ou similares, fone de ouvido, headphone ou similares, aparelhos eletrônicos ou similares;

• Calculadora, lápis, borracha, régua, estiletes, corretores líquidos, impressos (de quaisquer tipos), anotações ou similares;

• Óculos escuros, bolsas, bonés, chapéus, bottons, broches, pulseiras, brincos;

• Cabelos longos soltos;

• Armas de qualquer espécie


Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Vestibular UFU: curso de Medicina tem média de 256 candidatos por vaga


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90