Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/08/2022 às 10h00min - Atualizada em 05/08/2022 às 10h00min

Uberlândia Esporte Clube realiza seletiva para o time feminino neste sábado (6)

Verdão vai disputar o Campeonato Mineiro da modalidade pela primeira vez na história

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Atletas deverão levar chuteira, camisa, calção, caneleira, meias e chuteira | Foto: RICARDO STUCKERT/CBF
O Uberlândia Esporte Clube (UEC) promove, na tarde deste sábado (6), uma seletiva para captação de atletas para a disputa do Campeonato Mineiro Feminino. A peneira acontece às 15h de forma gratuita no Campo Sabiazinho, e é destinada a atletas maiores de 16 anos.

As interessadas devem realizar o cadastro por meio do formulário disponível neste link. De acordo com a diretoria do Verdão, é obrigatória a apresentação de um documento de identificação e de um atestado médico. As atletas deverão levar chuteira, camisa, calção, caneleira, meias e chuteira, e o uso de camisas de outras equipes é proibido.

A seletiva acontece após o clube confirmar a primeira participação de sua história na competição estadual feminina. O torneio tem previsão de início no dia 17 de setembro e vai reunir outras cinco equipes do estado de Minas Gerais, incluindo o América-MG, Araguari, Atlético Clube, Atlético-MG, Cruzeiro e Nacional Atlético Clube.


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Em reunião realizada na última semana, ficou definido que a forma de disputa do mineiro será realizada em primeira fase com turno único, semifinais com jogos de ida e volta e final com jogo único, previsto para o dia 12 de novembro. Nos próximos dias, o Verdão deve anunciar os nomes que vão compor a comissão técnica e administrativa da equipe feminina.

VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90