Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/08/2022 às 10h40min - Atualizada em 04/08/2022 às 10h40min

Outdoor de R$ 45 mil, furtado na BR-050, é recuperado em Uberaba

Equipamento foi levado por quatro homens na altura do km 81, entre Uberlândia e a cidade vizinha

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Estrutura foi localizada no bairro Jardim Maracanã I Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um outdoor furtado na BR-050 foi recuperado pela Polícia Civil nesta quarta (3), em Uberaba. O equipamento havia sido instalado na altura do km 81 da rodovia, entre Uberlândia e a cidade uberabense, no dia 19 de julho.

Segundo informações, a estrutura tinha cinco metros de altura e a base foi fixada ao solo por um material com concreto. O furto foi relatado por uma empresa de comunicação visual de Uberlândia, após um funcionário passar pelo trecho e perceber a ausência do outdoor. 

Assim que foi avisada do crime, a Polícia Civil iniciou as investigações. No dia 30, a corporação conseguiu as primeiras pistas de que o outdoor havia sido arrancado há vários dias por quatro homens, que utilizaram dois caminhões e uma caminhonete para o serviço. Eles teriam dito ao caseiro da fazenda onde o equipamento estava instalado que compraram o painel e iriam fazer o desmonte.

O outdoor foi encontrado por policiais em uma serralheria no bairro Jardim Maracanã, em Uberaba. De acordo com o dono do estabelecimento, a peça tinha sido deixada no lugar por um empresário do ramo de painéis. O homem foi identificado e levado à Delegacia de Plantão, onde prestou depoimento. O suspeito vai responder ao inquérito em liberdade.

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito foi liberado após ser ouvido porque estava fora do estado de flagrância. O inquérito policial tramita na 4ª Delegacia de Polícia Civil de Uberlândia e deverá ser remetido ao Fórum nos próximos dias. A proprietária da empresa que teve o outdoor furtado revelou que o painel está avaliado em R$ 45.000.00 e o traria de volta para Uberlândia.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Sejusp abre 158 vagas para agentes de segurança penitenciária em Uberlândia

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90