Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
31/07/2022 às 11h00min - Atualizada em 31/07/2022 às 11h00min

Feira de Oportunidades de Emprego vai ofertar mais de 2,4 mil vagas em Uberlândia

Segundo edição da ação acontecerá na próxima terça-feira (2), no Sine, das 8h às 12h

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Vagas disponibilizadas são para os setores de indústria, comércio e serviços I Foto: Divulgação

O Município de Uberlândia realizará, na próxima semana, a segunda edição da Feira de Oportunidades de Emprego. A ação acontecerá na terça-feira (2) no Sistema Nacional de Emprego (Sine) e vai disponibilizar mais de 2,4 mil vagas.

 

A feira de empregos acontece em parceria com a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), além de outras entidades que estarão presentes e realizarão o processo de seleção, bem como as contratações para o preenchimento das vagas.

 

As 2,4 mil oportunidades têm rendimentos entre R$ 1.212 e R$ 4 mil, e estão nos setores da Indústria, Comércio e Serviços, sendo ofertadas por mais de 40 empresas, aos trabalhadores com idade acima de 18 anos.

 

As vagas disponibilizadas serão para: auxiliar de linha de produção, ajudante de carga e descarga, operador de empilhadeira, colhedor de laranjas, auxiliar de logística, operador de telemarketing, ajudante de motorista, operador de movimentação e armazenagem, costureiro em geral, modelista, vendedor, mecânico, eletricista (predial, industrial e veicular), operador de caixa, repositor, padeiro, confeiteiro, entre outras.

 

COMO PARTICIPAR

Os interessados devem comparecer durante o horário da feira e apresentar carteira de trabalho, RG, CPF e currículo. No local, será montada uma estrutura para receber os trabalhadores e empresas participantes. Além disso, haverá uma equipe para atender os trabalhadores que precisam elaborar o currículo.

 

A ação acontecerá das 8h às 12h, na unidade do Sistema Nacional de Emprego (Sine), que fica na avenida São Francisco de Assis, 1.070, bairro Lagoinha.

 


Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Uberlândia terá série especial de conteúdos em homenagem ao aniversário da cidade


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90