Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/07/2022 às 10h00min - Atualizada em 28/07/2022 às 10h00min

Membro de quadrilha que praticava furtos a comércios é preso em Uberlândia

Rapaz de 22 anos foi detido no bairro Santa Rosa, na noite desta quarta (27)

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

A Polícia Militar (PM) prendeu, na noite desta quarta (27), um integrante de uma quadrilha suspeita de praticar furtos a estabelecimentos comerciais na cidade de Uberlândia. O autor, identificado como Jackson Lucas Freitas de Paula, de 22 anos, foi detido no bairro Santa Rosa, na região norte.

A Polícia chegou até o suspeito após receber denúncias informando que criminosos estariam utilizando um veículo para cometer furtos com arrombamento de empresas na cidade. A suposta quadrilha havia praticado o crime e abandonado o carro na região do bairro Santa Rosa.

Imagens recebidas pelo Diário flagaram uma das ações cometidas pelo bando.

CONFIRA:




O veículo utilizado pelo grupo criminoso havia sido furtado na segunda-feira (25), o que levou os militares a acreditarem que poderia se tratar da mesma quadrilha envolvida em outras ações na cidade. Durante patrulhamento pela rua Vicentino Rosa, dois indivíduos em atitude suspeita foram flagrados próximos ao carro. Ao perceberem a presença dos policiais, os criminosos começaram a fugir pulando muros e subindo em telhados.

Os militares conseguiram conter o rapaz de 22 anos, que portava um telefone celular e uma nota de R$ 100. A placa do carro foi verificada e foi constatado que o veículo havia sido de fato furtado. O jovem foi preso e levado à Delegacia e o automóvel foi removido ao pátio credenciado.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram

VEJA TAMBÉM:

Mais de 400 caixas de sabão em pó falsificado são apreendidas em Patrocínio

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90