Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/07/2022 às 08h45min - Atualizada em 27/07/2022 às 08h45min

Prefeitura avalia abertura de novo edital para ocupação de vagas no Ambulódromo em Uberlândia

Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Urbanos recebeu 102 inscrições, 16 vagas não foram preenchidas

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Obras devem ser finalizadas nos próximos meses I Foto: IGOR MARTINS

A Prefeitura de Uberlândia analisa a possibilidade de abertura de um novo edital para ocupação dos boxes do Condomínio Público, que vai constituir o Ambulódromo na Praça Jacy de Assis, no Centro da cidade. Nesta terça (26), o Município confirmou que recebeu 102 inscrições e, de acordo com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Urbanos, a expectativa era conceder 118 autorizações.

Com as 16 vagas remanescentes, a pasta deve realizar nos próximos dias um estudo para abrir um novo edital para completar a ocupação. A expectativa é que a lista de selecionados seja divulgada no Diário Oficial do Município (DOM) no início de agosto e que as obras no local sejam concluídas nos próximos meses.

A ocupação das vagas é destinada aos vendedores ambulantes, mediante pagamento mensal pelo período de dois anos, e constantes da relação nominal realizada pelo Levantamento Cadastral publicado no DOM em agosto de 2021. Após a divulgação final do resultado, os selecionados terão o prazo de 10 dias úteis, contados a partir do primeiro dia útil subsequente à publicação do resultado final, para requerer junto à secretaria sua autorização.

AMBULÓDROMO
Buscando dar mais comodidade aos pedestres e comerciantes ambulantes, a Prefeitura de Uberlândia está construindo o Condomínio Público que vai abrigar o Ambulódromo na Praça Jacy de Assis. O ambiente ficará localizado no cruzamento da rua Coronel Antônio Alves com a avenida Afonso Pena.

O Comércio e Prestação de Serviços em Áreas Públicas (COMAP) poderá ser realizado de segundas às sextas-feiras, das 8h às 19h, e aos sábados das 8h às 14h, sendo que atividades aos domingos e feriados estará condicionada à autorização municipal.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Inscrições para ocupação de 118 vagas do Ambulódromo são abertas em Uberlândia


Inscrições para ocupação de boxes no Ambulódromo terminam nesta sexta (22); até o momento, 60% das vagas foram preenchidas
 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90