Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/06/2022 às 10h43min - Atualizada em 29/06/2022 às 10h43min

BR-050, sobre viaduto da Av. João Naves de Ávila, vai operar com meia pista pelos próximos sete dias

Obra para revitalização do pavimento no entroncamento com a BR-365 vai ocasionar mudanças na trafegabilidade

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Uma das faixas seguirá interditada para recuperação do asfalto I Foto: DIVULGAÇÃO/ECO050
Uma obra de restauração do pavimento deixará uma das faixas da BR-050, no Km 77, interditada em Uberlândia. Segundo informações da concessionária Eco050, que administra a rodovia, a partir desta quarta (29) o trânsito ficará interrompido em uma das faixas no sentido norte, na altura do viaduto sobre a avenida João Naves de Ávila, e também no entroncamento com a BR-365.
 
De acordo com a concessionária, além da renovação do pavimento, também será feita a revitalização da sinalização horizontal (pintura de faixa). Os trabalhos estão previstos para serem concluídos em sete dias. Ao longo deste período, o tráfego vai fluir em meia pista por cerca de três quilômetros, de manhã e à tarde.


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram


A concessionária orienta os motoristas a redobrarem a atenção, sobretudo para quem for acessar o sentido norte da rodovia via alça de acesso da avenida João Naves de Ávila, que pode apresentar retenção. Todo o entorno da obra estará devidamente sinalizado com reforços de placas de advertência, dispositivos de sinalização, homens-bandeiras e equipes treinadas para a execução e orientação dos condutores.

VEJA TAMBÉM:

 
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90