28/06/2022 às 14h00min - Atualizada em 28/06/2022 às 14h00min

Prazo para pagamento da terceira parcela do IPTU em Uberlândia termina na quinta (30)

Após o prazo, cobrança será feita com juros e multa; segunda via pode ser obtida pelo Portal da Prefeitura

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Os contribuintes de Uberlândia que optaram pelo parcelamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2022 têm até quinta-feira (30) para efetuarem o pagamento sem cobrança de juros e multas da terceira parcela vigente do imposto. De acordo com o Município, todos os carnês já foram entregues pelos Correios.

O IPTU 2022 oferece opções de parcelamento em até seis vezes. Dessa forma, o contribuinte deve se atentar com os vencimentos que foram em 29 de abril (1ª parcela), 31 de maio (2ª parcela) e agora, os demais vencem no dia 30 de junho (3ª parcela), 29 de julho (4ª parcela), 30 de agosto (5ª parcela) e 30 de setembro (6ª parcela). O imposto só não pode ser dividido quando o valor for inferior a R$ 91,80.

SEGUNDA VIA

Para conseguir a segunda via do boleto, basta acessar a guia pelo Portal da Prefeitura ou diretamente na Plataforma de Atendimento do Centro Administrativo. Quem optar por gerar o boleto pelo Portal, deve clicar em www.uberlandia.mg.gov.br, escolher a opção “Serviços” e encontrar o item “2ª Via Prefeitura” e localizar a guia.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

VEJA TAMBÉM:

Câmara oficializa CPI da Saúde em Uberlândia; membros têm 90 dias para apresentar parecer da gestão municipal

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »