27/06/2022 às 15h16min - Atualizada em 27/06/2022 às 15h16min

Adolescente é atropelado por ônibus na Av. João Naves de Ávila

Segundo os bombeiros, ao atravessar a avenida, a vítima não percebeu que o veículo trafegava na via

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Vítima foi resgatada consciente e com escoriações pelo corpo | Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um adolescente, de 15 anos, foi atropelado por um ônibus do transporte público, na tarde desta segunda-feira (27), na avenida João Naves de Ávila, em Uberlândia. 

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ao atravessar a avenida, a vítima não percebeu que o ônibus trafegava na via e foi atropelado. Ela foi resgatada consciente e com escoriações pelo corpo, e encaminhada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia. 

 

Os passageiros e o motorista do ônibus não sofreram ferimentos. Por meio de nota, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Triângulo Mineiro (Sindett) informou que a empresa responsável pela linha lamenta o ocorrido e informa que, de acordo com o motorista e testemunhas no local, o jovem cruzou o canteiro central e tentou atravessar adentrando na frente do ônibus, sem que houvesse tempo para desvio.

 
A empresa disse ainda que está à disposição para auxiliar na apuração do acidente e reforçou a importância de todos agirem com prudência e respeitando as leis de trânsito.

*Matéria atualizada às 15h44 para acréscimo de informações.



• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

VEJA TAMBÉM:


 

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »