Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/06/2022 às 09h30min - Atualizada em 27/06/2022 às 09h30min

Criminosos roubam cemitério e agridem vigilante em Ituiutaba

Grupo formado por cinco homens amarrou a vítima e arrancou estátuas e argolas de túmulos; suspeitos ainda não foram identificados

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Quadrilha arrancou estátuas e argolas de metal dos túmulos I Foto: Polícia Militar/Divulgação

Cinco homens invadiram um cemitério na cidade de Ituiutaba, a 136 km de Uberlândia, na madrugada deste domingo (26), e agrediram o vigilante do local. O crime aconteceu no cemitério São José por volta de 1h30.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima afirmou que foi surpreendida na sala da administração pelos autores, que estavam vestidos com blusas longas e capuz. O vigilante, de 46 anos, disse que teve as mãos amarradas com fitas adesivas e uma corda. A vítima também conta que foi agredida com tapas na cabeça e ameaçada de morte.

Com o uso de pedaços de ferro, chaves de fenda e chave de roda, a quadrilha obrigou o vigilante a acompanha-los pelo cemitério enquanto arrancavam estátuas e argolas de metal dos túmulos. Os suspeitos levaram a carteira e o aparelho celular do vigilante. Segundo o profissional, os autores tinham rádios de comunicação portáteis e falavam com alguém do lado de fora do cemitério no momento do crime.

A vítima só conseguiu socorro com a PM depois de sair na rua pedindo ajuda. Os autores ainda não foram localizados.


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

VEJA TAMBÉM:

Uberlândia registra duas novas mortes por covid-19


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90